Oi gente hoje venho trazer pra vocês dicas de App para edição de fotos, esse post é pra você que assim com eu é viciado em filtro.
Lembrando que sua foto deve ter boa qualidade, não adianta nada você ter o melhor editor de fotos se a foto não tem uma boa qualidade.

DICA: tire uma foto com uma boa iluminação de preferência em frete a uma janela, Haha.

VSCO, nele tem vários filtro legais para você deixar sua foto muito mais bonita, eu amoooo muito o filtro E3, nossa esse é o melhor app do mundo sem dúvidas, muito usado pelos blogueiros, Haha.

FACETUNE, gente esse app é pago ele também é maravilhoso eu uso bastante nas minhas fotos, esse app ele tem como você deixar sua banda maior, seu peito, enfim é quase um photoshop. ( Uso ele mas tudo em mim é natural kkkk)

Gente os outros app que uso vou deixar nessa imagem abaixo nela contém todas as informações.
Qualquer dúvida vai lá no meu Instagram (oqjuh_)  e me manda um direct que eu vou tirar todas as suas dúvidas.

Beijãooooooo

0 Comentários