OLÁ teletubbies do meu coração. turu bem com vocês?
gente sábado eu não tinha o que fazer aqui em casa então desci de customizar uma calca que estava no meu gurda-roupa que eu não usava mais dai resolvi customiza-lá peguei tesoura, pinça,agulhar, estilhete e um ralo. sim aquele ralo de ralar cenoura ,pepino pra por no olho, então peguei tudo isso e fiz a calca que virou um short super bacana, simples e pratico de ser feito eu sinceramente gostei muito ( usei ele domingo e segunda de manha não conta pra ninguém)eu pensei em fazer o passo a passo em video mas aqui em casa esta em reforma então desisti. 

SE VOCES quiserem posso trazer um video mostrando como fiz!

vejam o resultado:


gente eu não um expert no assunto mas foi isso que deu eu gostei bastante, postei uma foto no meu instagram comentem o que acharam e digam ai nos cometários se eu devo ou não trazer o tutorial.







SE PUDER SEGUIR O BLOG AGREDESCO MUITOOOOO.
BEIJÃOOOO

0 Comentários