OI TURMAAAAAAAA
Hoje vim aqui falar sobre o brinquedo que é A SENSAÇÃO DO MOMENTO o famoso Fidget Spinners que tá bombandoooo, MAIS JULIANO EU NÃO SOU UM TERRÁQUEO O QUE É ISSO? querido amigo ET Esse aparelho, basicamente, é um rolamento que tem pequenas “hélices”, mas não levanta voo. Ele gira por alguns minutos– e isso é tudo.
dizem que acalma mas eu acho que não funciona comigo não fico tonto haha.

Se quiserem me mandar aceitooooooooooo :)

Você ficou interessado? quer comprar um ? então vou te indicar uma loja MARAVILHOSA
QUE É A CN DIRECT ALEM DO PREÇO SER SUPER EM CONTA ELES DISPÕE DE UM ÓTIMO ATENDIMENTO E AH TAMBÉM DIVERSOS MODELOS CORRE NO SITE E COMPRE O SEUS. NA LOJA HA TAMBÉM OUTROS BRINQUEDOS, ROUPAS MASCULINAS E FEMININAS, TÊNIS E MUITO MAISSSS VAI LÁ.





link dos Fidget Spinners clica aqui e vá diretamente para a loja
link da loja CLICA AQUI

ESPERO QUE GOSTEM! VÃO COMPRA OS SEUS.
BEIJÃOOOO.

3 Comentários

  1. Já conhecia e não acho que acalme ninguém, mas como somos todos diferentes é capaz de provocar uma sensação de bem-estar em algumas pessoas.

    P.S.: segui o blog!

    Only Dreamcatcher

    ResponderExcluir
  2. Eu me estresso mais com esses brinquedos haha, mas tenho muitos amigos que se acalmaram muito com isso!

    ResponderExcluir
  3. Do jeito que sou ansiosa é capaz de eu quebrar o negocio antes dele fazer algum efeito. Não acredito na promessa desse spinner não, acho balela! Para acalmar o negocio é meditar, comer um chocolate, ouvir uma música que vc goste.. haha Beijos!

    ResponderExcluir