Falaa Teletubbies do meu coração 

Hoje irei falar sobre minhas séries que eu amoooooo, nao me chamem de estranho por favor.

A primeira é THE VAMPIRE DIARIES 
A série é situada em Mystic FallsVirgínia, uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais de todas as espécies. O foco inicial é o triângulo amoroso entre a estudante Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos Salvatore, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), dois vampiros condenados a viver a eternidade lutando pelo amor da mesma mulher. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade - envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deu origem aos vampiros






segunda é THE ORIGINALS.
The Originals (em português, Os Originais) é um spin-off produzido pela The CW e baseado na série norte-americana The Vampire Diaries. A história centra-se nos vampiros Originais na cidade de Nova Orleans.








terceira SLEEP HOLLOW.
Em 1781, Ichabod Crane, soldado e espião do exercito colonial na Guerra da Independência dos Estados Unidos, em uma missão para o general George Washington mata o cavaleiro, cortando-lhe a cabeça, ao mesmo tempo o cavaleiro o mata. Mais de 230 anos depois, nos dias de hoje, Ichabod se levanta do seu túmulo na cidade de Sleepy Hollow, depois do Cavaleiro Sem Cabeça (Que é depois revelado como a Morte,um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse ) que tinha sido chamado de volta de seu túmulo por um desconhecido. A ressurreição dele causa da ressurreição de Crane, devido à mistura dos sangues logo depois da decapitaçãodo cavaleiro no campo de batalha.

ESPERO  QUE GOSTEM, SE VOCÊS JÁ ASSISTIRAM ESSAS SÉRIES COMENTEM O QUE ACHARAM.

BEIJOOOOOOOOOOS

3 Comentários

  1. Olá!
    Sou muito fã de enredos com vampiros, até mesmo escrevo um livro com esses seres mitológicos...rs... então é claro que amo TVD e The Originals. Posso até afirmar que a série de tv é melhor do que o livro que se basearam.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Se tem uma coisa que gosto é do Netflix. Todos os dias assisto pelo menos um episódio de alguma série. No momento estou assistindo novamente The Fall. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Sua lista é muito boa! Eu gosto muito das series de Netflix e também assito as de HBO. Elas são produções incríveis. Pessoalmente meu género favorito são as series de ação. Agora sou fã da serie Sr Avila , por que eu gosto do suspense de esperar um novo episódio. Estou super emocionado com esta nova temporada, principalmente por saber como segue a história e o desenvolvimento dos personagens ao longo das semanas. Acho que esta temporada promete muito e espero que o final cumpra as minhas expectativas. Eu recomendo. É uma das melhores series de crime, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro.

    ResponderExcluir