Me perguntaram como eu poderia sorrir ao te ver feliz, mesmo que estivesse morrendo por dentro, eu não soube o que responder na hora, na realidade não pensei muito sobre isso, até te ver novamente na companhia de outra pessoa. Eu não era tão clichê assim até te conhecer, a linda garota do parque como eu te chamava antes de saber do seu nome. Naquela mesma madrugada que te vi, fumei alguns cigarros e vi o sol nascer da janela do quarto, eu lembrei que você costumava ser meu sol, seu sorriso iluminava tudo, eu sorria porque você finalmente estava feliz, porque eu, com todo esse frio que faz aqui dentro, não era mais capaz de te machucar, e isso me fazia feliz. Saber que agora alguém era seu sol, que fazia loucuras por você, e que te fazia feliz. Eu sorria, mesmo desmoronando por dentro, porque agora você era feliz, e de certa forma isso me fazia feliz

0 Comentários