Oi Turma hoje venho falar pra vocês sobre uma doença que tenho, que é a síndrome de ansiedade generalizada, Cara é simplesmente horrível com viver com isso é agonizante, mais calma tem tratamento, medicação tem tudo, eu optei por não fazer o tratamento por conta de que os medicamentos são de uso controlado é pode causar uma dependência, os sintomas são terríveis eu vivo achando que irei morrer que vou ter um ataque cardíaco. calma a intenção desse poste é somente ajudar, quando eu tenho um ataque da síndrome eu procuro me deitar ficar bem relaxado, bem relaxadãooo Haha. Respiro a ar pelo nariz e solto pela boca e tento pensar em coisas boas, ouvir músicas que gosto, conversar com alguém. Espero que tenho ajudado, qualquer dúvida comenta aqui que eu vou entrar em contato com você. BEIJÃO

3 Comentários

  1. hello, i'm a new follower of your nice blog, can you follow mine on my blog?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I already followed yours is wonderful look at my new post. Kisses

      Excluir
  2. Oi Juliano, tive sindrome do panico também, sei o que voce passa, na epoca optei por fazer meu tratamento com medicamentos fitoterápicos e terapia, foi muito bom, mas por ser muito ansiosa ainda passo por momentos dificeis, a terapia mantenho até hoje... Procure o melhor tratamento para ti e.boa sorte...

    ResponderExcluir