Eu não posso te prometer muitas coisas, mas eu prometo te cuidar, prometo te proteger, prometo ser teu abrigo quando se sentir sozinho, prometo ser teu calor nos dias frios, prometo segurar tua mão e nunca te deixar cair, prometo tentar sempre te fazer sorrir nos dias tristes, prometo fazer as pazes com você logo após a briga, por não aguentar ficar brava com você. Prometo consertar todos os erros. Prometo te lembrar de todos os motivos, no qual você se apaixonou por mim. Prometo não te deixar ir embora. Prometo te abraçar, prometo te beijar, prometo correr ao seu lado. Prometo orar por você, prometo fazer de seus dias estressantes se tornarem os melhores dias, prometo fazer com que meu estresse se transforme em um sorriso ao ver o seu sorriso lindo porque você tem o dom de me fazer sorrir. Prometo cumprir todas as promessas. Prometo ser real e presente na sua vida. Prometo ser o homem que você sempre quis. Prometo te fazer superar todos os traumas e medos. Prometo fazer de tudo para que não nos cansemos um do outro. Prometo te amar, e te amar eternamente e ficar pra sempre com você, te prometo o pra sempre mais sincero.

2 Comentários