Oi gente tudo bom com vocês? espero que sim.
hoje venho trazer uma dica MARAVILHOSA que é a de " como tirar cravos e espinhas em casa" é um tratamento caseiro super pratico, simples e seguro muito facim de se fazer, sabe aquele momento que você esta sem grana pra fazer uma limpeza de pele então utilize essas dicas e se surpreenda também.













Você tem que passar um esfoliante no seu rosto e deixar agir por aproximadamente 10 minutos o esfoliante do seu gosto.






Esquente um pouco de água, pode ser do chuveiro mesmo o importante é que a água esteja saindo um vapor, você vai pôr o seu rosto no vapor em um curto período para que os poros de sua pele abra.





Você pegar uma cureta e passar no local onde tem cravos ( doí um pouquinho <3 ) passe repetidamente ate que visivelmente não haja nenhum cravo.





Por fim voce irar utilizar uma mascara pode ser aquelas mascaras negras ou uma mascara de argila aplica no seu rosto esperar secar e pronto voce tera uma pele linda seguindo esses simples passos.



GEXTE ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DAS DICAS ME SIGAM NO INSTAGRAM QUE LÁ ESTAREI FALANDO QUAIS MARCAS USEI, QUALQUER DUVIDA COMENTA AQUI EM BAIXO E ATÉ LOGO.

MEU INSTAGRAM oqjuh_







2 Comentários

  1. Vou testar tirar os cravos dessa forma.
    Boa dica ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá,amigo!!
    Suas dicas são fundamentais para quem está passando pela fase dos cravos e espinhas.
    Parabéns pelo post!!
    Passei também para te avisar, que vc inscreveu o seu blog para ganhar seguidores no meu blog Agenda dos Blogs,mas o seu email está incorreto.Peço que você passe na Agenda e me envie o seu email pela página CONTATO.Aguardando a sua resposta.

    ResponderExcluir