oi gente hoje venho dá dicas de como arrazar no instagram, como ter aquele feed dos sonhos.

1 DICA: deixe seu perfil publico, como que as pessoas vão conseguir vê o conteúdo do seu Instagram? não faz sentido deixar o perfil privado, então deixem publico que isso vai fazer muita diferença

2 DICA: é a foto do perfil é essencial uma foto de boa qualidade bem chamativa que as pessoas ao verem tenha interesse de visualizar o seu feed.

3 DICA: é o conteúdo, quando seu Instagram é temático a chance dele crescer é muito, mas muto maior, nunca sair da temática que você propôs.

4 DICA: é sobre hashtag, sempre use - as  fazendo referencia ao seu conteúdo, sempre inovando pra chamar atenção. isso é muito importante, gera curiosidade e interesse.

5 DICA:  interaja com o publico, serio essa dica é a mais importante, você tem que manter uma relação de proximidade com quem segue você, ha a necessidade de haver familiaridade, assim o crescimento é certo.


então gente são essas as dicas espero que vocês gostem, eu mesmo coloquei em pratica essas dicas e já estou notando um crescimento muito grande no meu Instagram.

HOJE VOU ESTA DIVULGANDO ALGUNS PERFIS NOS MEUS STORIES ENTÃO SE VOCÊ QUISER TER SEU PERFIL DIVULGADO CLICK AQUI MEU INSTAGRAM ME SEGUI   E MANDA UMA MENSAGEM NO DIRECT. ESTOU ESPERANDO...

BEIJÃOOOOOOOOOOOOO.

0 Comentários