oi gente hoje vamos falar sobre Piercing que nunca sai de moda e sempre é tendência em todo o mundo.

SEPTO:


esse tipo de piercing talvez seja o mais usado. localizado na região do septo, debaixo do nariz kkkk, eu particularmente acho maravilhoso até farias mais não tenho coragem. kkkkk 


















NOSTRIL:



 esse também é um dos mais usados, ele tem todo um charme e deixa o visual bem mais atraente ( eu acho isso kkk ) faria mas me falta coragem. esse piercing é localizado na aba do nariz.














LOWERLLIPS (LÁBIO INFERIOR):


 dizem que esse doí bastante muito no caso, esse é muito lindo esse eu faria com certeza, esse piercing está localizado no lábio inferior, de fato à toda um certo cuida por ser na região da boca e estar em contato diretamente com a saliva.






SMILE:
esse é smile, gente esse daqui com um sorriso branquinho é maravilhoso dentre todos os piercing falados eu usaria esse, localizado no lado interno do lábio superior fica visível ao sorrir com esse daqui quando você der um sorriso o crush fica apaixonado. haha




VOCÊ AI JÁ ESCOLHEU O SEU? ESPERO TER AJUDADOO, QUALQUER DUVIDA DEIXA UM COMENTÁRIO ESTAREI RESPONDENDO. 

BEIJÃÃÃOOO... 




0 Comentários