Oi Gente, hoje eu venho falar sobre o filme chamado: love, simon que assisti ontem, confesso que estava meio receioso pra assistir já que o filme não se enquadra no meu gosto por filme que é de ação, aventura, muito tiro sangue pra todo lado, vampiros sobrevoando a cidade, lobisomens uivando nas matas, enfim (risos).




     Tenho que confessar que estou muito, mais muitoo apaixonado por esse filme, sério. toda a trama a historia contada os personagens muitos já conhecidos com a Katherine Langford a famosa hannah baker de 13 reasons why serie muito amado por mim também (risos) no filme a Katherine interpreta a Leah Burke a melhor amiga de simon, mas juliano quem é simon!? simon é o dono do FILME TODO (risos), aqui vai um resuminho sobre o simon.



    Aos 17 anos, Simon Spier aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.
     O filme é baseado nesse resumo, mas. O filme tem varias revira voltas, o simon ele conversa com um menino anonimamente pelo email, dai ele começa a imaginar com quem ele conversa, quem seria essa pessoa, com isso ele fica muito frustados pois as pessoas que ele imaginava que seria, na realidade não eram. Juliano como as pessoas descobriram que ele era gay? então gente, num belo dia um garoto lá consegue entrar no email de simon e tira prints de todas as conversas que simon teve com esse amor misterioso, com isso esse tal garoto ameaça divulgar esses prints caso simon não arranjasse sua amiga pra ele, simon faz o que ele pediu e por isso ele mente entre seus amigos dizendo que: ah, fulana gosta de um universitário, leah gosta de não sei quem. Mas como mentira tem perna curta o menino que sabia de toda a historia de simon acaba divulgando os prints e com isso seus amigos descobriram toda a verdade por trás de simon e sua sexualidade e sua tentativa falhada de esconder de todos. PRA SABER O FINAL DESSA TRAMA EMOCIONENTE VEJA O FILME, HAHA.



Eu particularmente amei o filme, achei bem legal toda a historia e os personagens alguns já conhecidos outros não. Simon ele soube lidar com o descobrimento de sua opção sexual, sua família compreendeu e aceitou de boas, não é tão comum assim infelizmente as pessoas que assumem sua sexualidade diferente daquilo que a sociedade dita como certo ou "normal", sofrem muita retaliação e preconceito em relação a isso. SEJAM FELIZES, VIVAM. NÃO SE IMPORTE COM AS OPINIÕES ELAS SÃO APENAS OPINIÕES E ELAS NÃO TE DEFINEM.




BEIJÃO, me sigam nas minhas redes sociais e pra qualquer ajuda me contatem por lá. s2

11 Comentários

  1. Que interessante! Eu adoro filmes de drama e também sobre LGBTs porque também sou um (sou bissexual). Eu acho que eu vi esse filme na home do Netflix (não tenho certeza kk), o nome me parecia interessante, mas nunca tive a iniciativa de assistir. Vou colocar na minha lista <3

    A propósito, um filme que também fala sobre sexualidade é o 'A Sala do Suicídio' (um filme polonês de 2011), só que ele é bem pesado :O não sei se corresponde ao tipo de coisa que você gosta de assistir. De qualquer jeito escrevi uma resenha: [Filme] A Sala do Suicídio - 2011 (Resenha - spoilers sinalizados)

    Obs: desculpe eu ter apagado tantas vezes meu comentário, é que estava dando erro kkk

    ______
    Sobre mim:
    Jovem estudante entusiasta de Psicologia que sofre com Transtorno Afetivo Bipolar (TAB). No meu blog você vai encontrar desde artigos técnicos informativos de Psicologia, Psicanálise e Saúde Mental, a também reflexões, desenhos e poemas de minha autoria.

    ______
    �� Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    �� Facebook: Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    �� Instagram: @garotodeoutroplaneta
    �� Twitter: @Garotodeoutro

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu assisti o filme e gostei muito da temática, é bem interessante...

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia sobre o filme, mas fiquei bem curiosa a assistir, ainda mais pela temática, tava precisando de um filme assim para assistir

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um filme de uma vibe bem gostosa né?
    Não é muito o meu tipo mas adorei saber sobre.

    ResponderExcluir
  5. Assisti o filme, e adorei a sua resenha. Super bateu com a minha concepção. (Garotas Devorando Livros)

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar bem desse filme, e um tema bem importante para se tratar. Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Ainda não vi, e meio que porque tenho um gosto mais parecido com o seu, gosto de ação e sangue, tarde. Mas acho que vou dar uma chance também, a história parece muito boa.

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso ler o livro primeiro para depois assistir o filme, prefiro assim. Mas confesso que estou muito curioso para saber dessa história e espero estar realizando a leitura logo para depois assistir ao filme.

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Ainda não vi esse filme, mas está na minha listinha. Só vejo críticas positivas sobre ele, assim como aqui no seu post.
    Já quero!

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir