Heeeey gente! tudo bem com vocês? estive um pouco sumido por aqui, mas já estou de volta haha. Não sei se vocês estão sabendo mas os filtros do Instagram são um SUCESSO, são bem diversificados e tem pra todo gosto, e agora você mesmo pode ter um pra você mesmo, do seu jeitin, a sua cara! gostou da ideia? então se liga que eu vou dizer como faz para ter um filtro.



 o programa é o Spark AR Studio clica AQUI para fazer o download.






 Eu particularmente já fiz o meu haha fiz um até para a turma do terceirãooo. Se você estiver pensando em confeccionar seu próprio filtro já te adianto que não é um trabalho tão simples, mas você vai conseguir. Eu achei bem bacana, sabe? Poder criar algo que você literalmente quer por na cara haha, quando o ex crush vier com papinho, você já põe um storie no Instagram, com um filtro em formato de indiretinhaaa, gostou da ideia?




 Eu sei fazer e se vocês quiserem eu posso fazer um tutorial ensinando como que faz, vocês querem?

5 Comentários

  1. Eu achei que o post já vinha com um tutorial! Hahaha
    Mas faz sim! A gente vai adorar saber como fazer!

    ResponderExcluir
  2. Super interessante. Adorei a novidade. Traga mais sobre rsrs ❤

    ResponderExcluir
  3. super legal! Eu não tenho condição de viver nos stories sem os filtros, tenho uma penca de filtro salvo e amo muito!
    Nunca cogitei a possibilidade de criar um filtro pro meu blog, mas já tô baixando o programa e vamos ver se dá certo! Amei! <3

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Já vi um monte de pessoas mostrando seus filtros e não sabia que tinha um app exclusivo para a criação deles, então é claro que já amei ter conhecimento disso. Super apoio que você faça um tutorial nos mostrando como criar, irei adorar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Achei que já era o tutorial hahahhaa
    Mas faz sim, adoraria saber

    ResponderExcluir